50 Perguntas para fazer quando acaba o assunto...

1: O que você pediria a uma estrela cadente nesse momento?

2: Ser diferente ou fazer a diferença?

3: Se você fosse um prato de comida, seria gostoso de comer?

4: Você tem vergonha de mostra seus sentimentos?

5: Qual é o seu ato favorito para expressar o amor?

6: Se sente estranho quando alguém fica te olhando muito?

7: Já beijou alguém e não gostou?

8: Já disse que amava alguém quando na verdade não sentia nada por ela?

9: Se você descobrisse que o seu melhor amigo é gay e esta afim de você o que você faria?

10: O que você faria com o amor da sua vida?

11: Vale apena se entregar de corpo e alma por um amor?

12: Uma coisa que você gostaria de leva em mente sempre?

13: Prefere ouvir conselhos ou aprender com a vida?

14: O que é mais bagunçado seu quarto ou sua vida?

15: Se você fosse um produto o que viria escrito em sua embalagem?

16: Você revela logo de cara sua personalidade pra pessoas ou espera o tempo revelar?

17: O que você prefere: alguém que te tire o sono ou alguém que te faça sonhar acordado?

18: Quais são as três coisas que você jamais dividiria?

19: Conselhos bons mesmo pra você vêm de quem?

20: Quem é a pessoa mais brava que você conhece?

21: O que você desejaria pra mim?

22: Quando você esta sozinho no canto o que você pensa?

23: O que te deixa arrepiado?

24: Se você fosse falar uma coisa que nunca falou antes o que você falaria?

25: Uma coisa que te magoou no passado?

26: Se você fosse um animal qual seria?

27: Quando você chegar no céu o que você diria para Deus?

28: O que você acha mais atraente em você?

29: Uma coisa que você não pode ver alguém fazendo porque fica com vontade de fazer também?

30: Quantos desejos você tem acumulados em seu coração?

31: Segurança ou aventura?

32: Dinheiro ou amor?

33: Ser bonito ou ser rico?

34: Você já fez alguém chorar?

35: Você ficaria com a ex do seu melhor amigo?

36: Qual foi a vez que você ficou mais nervoso?

37: Você já se sentiu usado por alguém?

38: Se perguntasse quem você já magoou, você saberia responder?

39: Você já delirou de prazer por alguém?

40: O que é mais difícil pedir para alguém te esquecer, ou esquecer alguém?

41: O que faz quando não quer dormir?

42: Você dá valor às coisas simples da vida?

43: Quando você gosta da pessoa, mais ela não quer nada com você, você fica na amizade ou para de falar com ela?

44: Qual é o seu tipo de doce preferido?

45: O que você tem que ninguém tem?

46: O seu lado criança ainda faz parte de você?

47: Paixão antiga mexe com o seu coração?

48: Quem ama perdoa ou quem ama não magoa?

49: o que você faria se tivesse 1 milhão de meninas á sua volta e você fosse o único homem?

50: Homem de verdade gosta mesmo é de…?


40 comentários:

  1. Me ajudou mt! Já mandei algumas pro Crush! Hahaha ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Vdd vou mandar para o meu crush ������ Juan

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou Mandar Para Meu Crush De Noite Pq Fica Mais Gostoso De Conversar

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muuuitooo. Tô me dando mt bem com meu crush ♡

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, gostei muito, fiz todas as 50 perguntas e foi muito divertido... <3

    ResponderExcluir
  7. Mt bigaduh ajudo basatandte ele ate pediu pra namorar cmg❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Ajudou muiiito! O crush tá super interessado agora!

    ResponderExcluir
  9. melhores perguntas para conhecer melhor o crush

    ResponderExcluir
  10. Lança mais 50 agr kkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Btf.. Agora tenho só que espera ela... Ser, ou fazer a parte dela.!

    ResponderExcluir
  13. Btf.. Agora tenho só que espera ela... Ser, ou fazer a parte dela.!

    ResponderExcluir
  14. Perguntas boas dms , a maioria , obrigado haha usei elas

    ResponderExcluir
  15. Cara eu me aproximei do meu crush com essas perguntas❤

    ResponderExcluir
  16. Uau..To falando com minha Futura namorada e é muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk Não gosto de fazer muitas perguntas no mais vou perguntar umas kkkk

    ResponderExcluir
  18. Vendo que há comentários recentes, devo dizer que vou colocar em prática o uso dessas perguntas hahah

    ResponderExcluir
  19. Paraaaaa tudoooo... meu crush me pediu em namoro dps de fazer 3 perguntas. #superrecomendo fica a dica pra vcs garotas ❤

    ResponderExcluir
  20. eu odeio o amor sfude que tristeza
    ]

    ResponderExcluir
  21. Poderia ajudar se tivesse alguém pra conversar, mas são muito boas as perguntas vlw espero usar um dia...

    ResponderExcluir
  22. tenho esperanças kkkk. Tomara que de certo

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito vou mandar para milha namorada 🙂

    ResponderExcluir