20 perguntas para quando faltar o assunto.


  • 1 Qual certeza você me da, de que eu possa confiar em você?
  • 2 Gosta de viver do jeito que vive atualmente?
  • 3 Pensando no seu futuro, vem algum casamento por ai ou você so vai ficar na curtição ate a terceira idade?
  • 4 Você diria que é mais família ou desligado para essas coisas? 
  • 5 O romantismo pra você tem algum valor?
  • 6 E esses papos de horoscopo você acredite que ele pode definir o caráter de alguém?
  • 7 Se eu me interessar mais profundamente algum dia por você, você investiria?
  • 8 Gosta de dar segurança ou receber a segurança?
  • 9 Por que você passa boa parte do seu tempo nas redes sociais? 
  • 10 Você não acha que uma hora você tem que acordar pro mundo? 
  • 11 Ficaria chateado se eu te respondesse so depois de 3 dias? E por que?
  • 12 Algum pensamento negativo de mim ? Qual?
  • 13 Porque você me envolve tanto nos seus problemas pessoais? Não tem outra pessoa? ou você me acha especial amorosamente?
  • 14 Porque quando o assunto se trate de você, você foge fácil?
  • 15 Você pode me achar louca hoje em dia, mas faria de novo a mesma amizade se soubesse da loucura?
  • 16 Eu gosto de me sentir importante, você também é assim?
  • 17 Já penso em construir uma vida fora do brasil?
  • 18 Você vai mesmo atras do que quer? ou fica so no papo ?
  • 19 Você se ver sendo pai daqui há algum tempo? 
  • 20 Me conte um desses seus segredos ocultos que imagino que você esconde né?
  • 0 comentários:

    Postar um comentário